Frete Grátis e 5% de Desconto no PIX

A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou.

Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.

 

1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente [email protected] 

 Não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito do produto errado que você recebeu dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo:

-Receber o reembolso do valor pago.

-Receber um novo produto igual ao encomendado ou de acordo com a disponibilidade de estoque.

-Receber um produto de valor semelhante.

-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

3- O serviço de frete para trocar é feito pelos correios

- O pagamento pelo frete da troca em caso de defeito no defeito no produto ou produtos enviados errados é de nossa responsabilidade.

- O pagamento do frete de troca para devoluções de arrependimento ou por tamanhos diferentes serão pagos pelos clientes.

 

Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.

 

Ficou com alguma dúvida, ou deseja fazer alguma solicitação? Fale com o nosso SAC! Você pode enviar um e-mail para [email protected] Nós atendemos de segunda à sábado, das 9h00 às 19:00h.